Indústria de Alimentos

Desde sua fundação, em Setembro de 2004, a Kisabor mantém o compromisso de investir na pesquisa e no desenvolvimento de tecnologias para o setor alimentício.

Isso significa dominar os mais avançados processos de industrialização de alimentos, bem como tornar acessível a um número cada vez maior de pessoas, produtos dentro dos mais altos padrões de qualidade. Uma filosofia de crescimento responsável, baseada no propósito de oferecer ao mercado alimentos saudáveis, por meio de uma contínua valorização do ser humano.

Graças a essa conduta, a Kisabor conquistou um espaço de destaque nos mercados em que atua, ancorada na confiança de seus colaboradores, clientes e fornecedores.

Nossa história

DAS FECULARIAS À ERA DAS INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

A Vinhedo foi fundada pelo descendente de italianos Rubens Tempeste na década de 60, época marcada pelas antigas fecularias e empacotadeiras. Passado alguns anos, com a mudança de hábito de consumo e aparecimento de inovações tecnológicas, a tradicional e micro empresa cresceu, profissionalizou seus negócios e, nos anos 90, inaugurou então sua fábrica na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. Visando o aumento da produtividade, a fábrica também estabelecia algumas parcerias com seus concorrentes para a finalização de produtos que a Vinhedo tinha conhecimento e condições técnicas de produção.

Aos poucos o fundador foi se afastando da empresa e deixou para os seus herdeiros Leandro e Flávia Tempeste a direção, assim como o audacioso objetivo de prover o desenvolvimento dos negócios em todo o interior do estado de São Paulo.

EXPANSÃO COM FLEXIBILIDADE PARA CONQUISTAS DE NOVOS TERRITÓRIOS

Fundada na década de 60, a Kumagai tinha na imagem de seu proprietário, o senhor Nelson Paganini, a perspectiva de expansão dos negócios da empresa. Com pequena unidade fabril na Vila Cisper, Zona Leste da cidade de São Paulo, seus principais produtos concentravam-se nas linhas de farináceos e especiarias.

Nelson acreditava que por meio de associações poderia ampliar sua competitividade e atuação no setor. Assim, a Kumagai era uma das empresas concorrentes que trabalhavam em parceria com a Vinhedo na produção e finalização de alguns produtos do seu portfólio.

A FORÇA DA MARCA

A marca KiSabor foi adquirida pela Certa Ind e Com de Alimentos Ltda de uma pequena empresa do ramo de especiarias que atuava na Zona Sul da cidade de São Paulo. O nome foi adotado pela empresa, pois os novos sócios o consideraram de maior força entre os consumidores.

UMA UNIÃO DE ESSÊNCIAS

Podemos traduzir a história da KiSabor pela união de três essências:

- A tradição e estrutura de uma empresa familiar;
- A capacidade visionária de um empreendedor;
- O vasto conhecimento de experientes profissionais do segmento de especiarias, misturas e farináceos.

Kisabor Indústria de Alimentos